GESTÃO DE ALTA PERFORMANCE PARA EQUIPES

TEAM
COACHING

CAREER COACHING

Navegue em busca de maior conhecimento sobre os métodos. Este é um atalho para o próximo método.

leia mais
Sobre o método TEAM COACHING

0 QUE É

É um processo de coaching orientado que oferece uma transição das competências atuais para oportunidades mais amplas. Utiliza técnicas e ferramentas cientificamente comprovadas que possibilitam ao time/à equipe avaliar a situação atual em relação a atingir metas e objetivos, eliminar interferências internas e externas e ainda fortalecer e desenvolver as competências necessárias para atingir alta performance em metas e objetivos no ponto “B”, alinhadas à grande missão e propósito do time/da equipe.

Quer vender mais e melhor?

Acredito que cada um de nós possua uma fagulha interior de SER, TER e FAZER que, quando potencializada, seja capaz de transformar qualquer meta de vendas em uma grande realidade. Independentemente de qual for sua necessidade, anseio ou desejo em melhorar os resultados em vendas, você precisará tomar uma atitude que o (a) levará a vender mais e melhor.

Não bastam só conhecimento e habilidade, a atitude de fazer o que tem que ser feito é uma das chaves fundamentais para se atingir o sucesso em vendas. O objetivo aqui não é só fazer com que você obtenha mais conhecimento e habilidade, mas que você os transforme em atitudes. Nossa experiência mostra que o segredo do sucesso em vendas não está em apenaster conhecimento e habilidade, mas também ter as atitudes potencializadas diariamente.

Qualquer pessoa que busque produzir excelentes resultados em vendas precisa aprender a potencializar suas atitudes. Não é o montante de conhecimentos e habilidades nem suas atitudes esporádicas que irão fazer a diferença para você em vendas. Suas atitudes diariamente potencializadas é que farão sua fábrica de conhecimentos e habilidades funcionar.
Todos nós podemos ter atitudes de vez em quando, mas aqueles que aprendem a assumir o comando das suas decisões e potencializam suas atitudes diariamente são os que realmente vendem mais e melhor em qualquer momento da carreira.
Nosso objetivo neste programa não é apenas trazer a você mais conhecimento e habilidade, mas sim potencializar suas atitudes. Quando potencializamos nossas atitudes em relação ao que queremos atingir, começamos a produzir mais resultados, que nos motivam a agir com efetividade e eficácia no processo de vendas.

Para produzir resultados efetivos e eficazes precisamos assumir o controle de nossas atitudes. Há 4 ingredientes para a atitude que ativa a efetividade e a eficácia em vendas. Esses 4 ingredientes poderosos são: VISÃO, DISCIPLINA, CONSCIÊNCIA e PAIXÃO, e você pode utilizá-los a qualquer momento para vender mais e melhor em qualquer momento da sua carreira.

07 etapas

A cada etapa ocorre uma transformação para alta performance em vendas

A cada etapa ocorre uma transformação para alta performance em vendas

1ª ETAPA: RESULTADOS ESPERADOS

Levantamento da situação atual e desejada do time. O queremos atingir? Importância: Levantar onde a equipe está e aonde ela quer chegar para, por exemplo:

A) Identificar as diferenças entre grupos e times/equipes de sucesso; B) Criar um sistema de medição e avaliação do processo de mudança; C) Desenvolver a melhoria contínua depois do ciclo da mudança.

2ª ETAPA: AUTOCONHECIMENTO ASSESSMENTS

Importância: o autoconhecimento é o ponto de partida para o processo de mudança pessoal. Para que isso ocorra, as pessoas devem ser proativas e encarar os desafios dessa busca incessante para, por exemplo:

A) Conhecer as próprias emoções – identificar o sentimento quando ocorrer; B) Saber lidar com as emoções – administrá-la, colocando-as sob controle; C) Motivar-se – usar as emoções positivamente, a serviço de um objetivo maior; D) Reconhecer as emoções no outro – desenvolver a empatia, colocando-se no lugar do outro; E) Saber lidar com os relacionamentos – trabalhar em equipe, negociar.

COMO MEDIR OS TALENTOS E POTENCIAL DO TIME COM A MAIOR EMPRESA DO MUNDO EM ASSESSMENTS?

DISC é a linguagem do comportamento e das emoções, analisa “como nós agimos” e nosso comportamento. É uma parte integrante de quem nós somos e vem de nossa natureza e criação. Você irá descobrir se seus comportamentos observáveis têm características de DOMINÂNCIA INFLUÊNCIA ESTABILIDADE E CONFORMIDADE.
MOTIVADORES DE CARREIRA: conhecer os motivadores ajuda a entender POR QUE as pessoas fazem determinadas coisas. Examinar experiências, referências, educação e treinamento de um indivíduo ajuda a revelar O QUE ele consegue fazer. Por outro lado, a análise comportamental mostra COMO a pessoa é percebida, como se comporta e atua no ambiente de trabalho. O relatório de Motivadores Pessoais e Engajamento mede sua escada de intensidade referente a seis interesses ou motivadores básicos, que podem ser entendidos como paradigmas de pensamento ou maneiras de avaliar a vida: TEÓRICO,  UTILITÁRIO,  ESTÉTICO,  SOCIAL,  INDIVIDUALISTA e TRADICIONAL

Leia Mais

AS DIFERENÇAS ENTRE GRUPOS E TIMES DE ALTA PERFORMANCE

Conheça abaixo alguns princípios que definem times de alta e baixa performance.

GERENCIADOR DE PERFORMANCE NINEBOX EXCLUSIVO DO IBPH

Conheça mais a respeito da aplicação do método NINEBOX

LEIA MAIS

 Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia nossas políticas de cookies.

Loading...

Instituto Brasileiro de Performance Humana