GESTÃO DE ALTA PERFORMANCE DE LÍDERES

METODO PCMA

COACHING DE VENDAS

Navegue em busca de maior conhecimento sobre os métodos. Este é um atalho para o próximo método.

leia mais
Sobre o método pcma

Como Surgiu

No ano de 2013, um grande empresário de São Paulo nos procurou em busca de algo que mudasse o comportamento de seus líderes e liderados. Relatou que sua empresa possuía certificação ISO 9001 e não conseguia melhorar os processos de gestão, e que naquele ano já havia investido mais de R$ 80 mil em vários treinamentos para suas equipes internas, sem constatar grandes mudanças comportamentais. Disse ainda que nos treinamentos se adquirem conhecimentos, se desenvolvem algumas habilidades, mas muitos líderes e liderados não desenvolviam ou sustentavam as mudanças comportamentais; na maioria das vezes, saíam dos treinamentos e deixavam as apostilas em um canto pegando poeira, não desenvolvendo as habilidades necessárias para uma boa gestão do negócio. 

Com base na solicitação deste empresário, contratamos uma empresa de pesquisa para descobrir por que muitas pessoas não geravam ou sustentavam mudanças comportamentais em ambientes profissionais com iguais critérios em normas internas. Essa inédita pesquisa envolveu 188 RHs em várias regiões do Brasil.

Em média, apenas 40% do potencial profissional das pessoas é evidenciado no ambiente de trabalho.

Em média, 8 em cada 10 pessoas se conhecem menos que 10% na vida pessoal, profissional e nos relacionamentos.

ibph

Pilares PCMA

Em média, em 69% das demissões as pessoas não pedem demissão da empresa, mas sim do comportamento inadequado do líder/chefe.

1º PILAR: COACHING EDUCATION, ASSESSMENTS PARA AUTOAVALIAÇÃO E REECONECTAR O POTENCIAL

  • Expandir o conceito de coaching empresarial;
  • Elevar consciência para o método PCMA-IBPH;
  • Realinhar a gestão de competências;
  • Desenvolver a voz interior das 4 inteligências humanas;
  • Aplicar a análise de SWOT para identificar forças e fraquezas;
  • Aplicar o Assessments DISC e motivadores de carreira da TTI SUCCESS INSIGHTS;
  • Gerar autoentendimento pelo SER, TER e FAZER com base no CHA;
  • Gerar autoavaliação das competências do cargo/da função;
  • Gerar autoconhecimento do sistema interno de crenças sobre o que é possível SER, TER e FAZER, para ir direção ao ponto “B” (alta performance).

2º PILAR: PLANEJAMENTO E PLANO DE AÇÃO, REESTRUTURAR AS COMPETÊNCIAS

  • Desenvolver a roda métrica das competências com base no CHA;
  • Desenvolver as matrizes de efetividade e eficácia das competências do cargo com base no CHA;
  • Desenvolver plano de metas & objetivos pela ferramenta SMART.

Roselene

Analista de Qualidade

4 Momentos

Existirão 4 momentos muito emocionantes que impactarão positivamente sua vida e sua carreira durante a sua passagem pelos 4 pilares do método PCMA-IBPH. É inegável relatar isso devido aos depoimentos, aqui em nosso site, de pessoas transformadas durante esse ciclo de aprendizagem.

No 1º momento

 impactante, você passará por poderosas ferramentas de assessments que gerarão o tempo todo, autoconhecimento, autoavaliação, autoentendimento e auto-observação. Uma dessas ferramentas é o mapeamento de perfil de talentos e motivadores de carreira da TTI SUCCESS INSIGHTS, que já está há 30 anos no mercado, atua em 90 países e traduz seu relatório para 20 idiomas. Essas ferramentas farão você revelar e libertar a voz interior de todo o seu potencial.

No 2º momento

impactante, inicialmente você irá imaginar que conhece com plenitude todas as suas competências, mas, quando tiver contato com a roda métrica de efetividade, eficácia e gestão de competências com base no CHA, acabará por reestruturá-las de forma efetiva e eficaz, podendo usá-las em sua potencialidade para maximizar sua performance no cargo/na função.

NOSSO PROPÓSITO PARA COM VOCÊ COM O MÉTODO PCMA-IBPH

Vamos, através do método PCMA-IBPH, ajudá-lo (a) a: aprender a fazer em vez de dizer a você o que deve ser feito, identificar seus desafios e necessidades atuais no ponto “A”, avaliar seus valores, compreender suas motivações, desenvolver competências, eliminar crenças limitantes, realizar e sustentar as mudanças comportamentais e gerenciar a alta performance para atingir metas e objetivos no ponto “B”.

Os motivadores

TEÓRICO

Quer descobrir a verdade e adquirir conhecimentos, obter conhecimento pelo simples ato de obter mais conhecimento.

CARREIRAS: Medicina, áreas técnicas, pesquisas acadêmicas e científicas, advocacia e outras

UTILITÁRIO

Quer retorno sobre todo o investimento de tempo e recursos, quer ter ou consumir, bons como empresários.

CARREIRAS: Finanças, bolsa de valores, vendas, administração, empreendedorismos, redução de custos e outras.

ESTÉTICO

Influenciado pela beleza e pelas experiências subjetivas, aprecia a beleza e o mundo ao seu redor.

CARREIRAS: Marketing, música, arquitetura, poesia, paisagismo, artes plásticas, teatro, cinema, decoração, artesanato, chefe de cozinha e outras.

4º BÔNUS: DIREITO DE SESSÃO DE USO VITALÍCIO PARA APLICAR A FORMAÇÃO E O MÉTODO PCMA-IBPH EM QUALQUER EQUIPE OU EMPRESA

Ao passar pelo método PCMA-IBPH para Gestão de Alta Performance de Líderes, você receberá, lavrado e gravado em seu certificado de conclusão, o direito de sessão de uso vitalício para aplicar o método PCMA-IBPH em qualquer pessoa e equipe de trabalho, em parceria com a equipe de trabalho do IBPH para orientá-lo (a) durante o processo de aplicação.

Ao passar pelo método PCMA-IBPH para Gestão para Gestão de Alta Performance de Líderes, você poderá aplicá-lo em outras equipes de trabalho, mas em parceria com a equipe de trabalho do IBPH para orientá-lo (a) durante o processo de aplicação.

EXTRA

5º BÔNUS

DESCONTOS QUE VARIAM DE 10 A 30% CONFORME SUBSÍDIO OFERECIDO POR EMPRESAS PARCEIRAS. 

No método PCMA-IBPH para Gestão de Alta Performance de Líderes, uma pessoa investe menos que 1/3 em relação ao que é cobrado hoje no Brasil. Nós trabalhamos em parceria com empresas internacionais fornecedoras de assessments, que nos concedem bônus de desconto para utilizarmos as ferramentas de assessments, e assim já formamos cerca de 1.188 pessoas no Brasil.
Este é realmente seu 5º bônus exclusivo, para que você se permita fazer parte de um grupo seleto de pessoas em nossa próxima turma do método PCMA IBPH, passando pelos 4 pilares, transformando-se, atingindo alta performance no cargo/na função e conquistando qualidade de vida.

 Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Leia nossas políticas de cookies.

Loading...

Instituto Brasileiro de Performance Humana